A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (29), um homem acusado de tentar matar a ex-companheira a tiros na cidade de Viana, na Baixada Maranhense. A prisão ocorreu poucas horas após o crime, caracterizado como tentativa de feminicídio.
De acordo com as investigações iniciais, o agressor efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que se encontrava no interior de sua residência. Três dos tiros atingiram a mulher, que recebeu os primeiros socorros ainda em Viana. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para São Luís. No hospital de alta complexidade, receberá o tratamento adequado.
Desfecho
Policiais conduziram o homem preso à delegacia para os procedimentos legais. Após autuá-lo em flagrante, eles o transferiram para uma unidade prisional da região. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo grave crime de tentativa de feminicídio. A rápida ação da Polícia Civil mostra o compromisso das autoridades maranhenses no combate à violência contra a mulher e na busca por justiça às vítimas.
Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/
Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/
Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.