Na tarde da última quinta-feira (6), a Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um advogado de 44 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. O crime ocorreu dentro de uma unidade hospitalar da rede privada em São Luís.
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o homem teria tocado indevidamente o corpo da criança, que estava acompanhada da mãe no hospital. Diante da suspeita, a equipe de segurança da unidade acionou a Polícia Militar, que deteve o indivíduo e o encaminhou às autoridades competentes. Durante a abordagem, os policiais encontraram em posse do suspeito géis lubrificantes e comprimidos para disfunção erétil.
Histórico de crimes
A delegada Noêmia Maciel, titular da DPCA, informou que o investigado já respondia a um processo judicial pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. Em junho de 2024, autoridades o prenderam dentro de um avião após flagrá-lo se masturbando durante um voo entre Brasília e São Luís.
Após concluir os trâmites legais, a polícia o encaminhou para a Central de Custódia da capital maranhense, onde permanece à disposição da Justiça e as investigações seguem para apurar mais detalhes do caso.
Fonte: Polícia Civil, com edição.
Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/
Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/
Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.