CAEMA anuncia corte no abastecimento neste domingo (30)

Moradores de diversas áreas de São Luís devem se preparar para uma interrupção no fornecimento de água no próximo domingo, dia 30 de março. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que a interrupção ocorrerá devido a serviços de manutenção preventiva no Sistema Produtor Italuís. A previsão é que o corte comece às 4 horas da manhã e se estenda até as 22 horas do mesmo dia.

A Caema informa que o restabelecimento ocorrerá de forma gradual logo após a conclusão dos trabalhos no sistema. A companhia orienta os moradores das áreas afetadas a se prepararem para a interrupção, reservando água para as necessidades básicas durante o período.

Atenção

A manutenção no Sistema Italuís não afetará o abastecimento de água em 200 bairros da capital, que são abastecidos por poços e a Caema ainda ressaltou nas redes sociais a importância da manutenção preventiva para a qualidade do serviço.

Aviso da CAEMA, sobre o desligamento (Vídeo: reprodução/Instagram/@caemaoficial)


Bairros afetados pela manutenção

Angelim Velho, Bequimão, Cohajoli, Cohama, Condomínio Villagio Esperança, Conjunto Angelim, Residencial Marfim, Conjunto Boa Morada, Conjunto Vinhais, Ecovillagio, Maranhão Novo, Planalto Vinhais I e II, Recanto do Vinhais, Residencial Jaqueira, Residencial Esperança, Residencial Vinhais II e III, Rio Anil, Vila Fialho, Villagio do Angelim, Vivendas da Cohama, Vinhais Velho, Residencial São Domingos I, Olho D’Água, Parte do Habitacional Turu, Condomínio Fit Vivare II, Anjo da Guarda, Alto da Esperança, Residencial Ana Jansen, Vila Nova, Bom Fim, Vila Verde, Fumacê, Piçarra, Estiva, Vila Funil, Residencial Batatã, Residencial Magnólia, Mangue Seco I e II, Vila Progresso, Vila Cabral, Pedrinhas, Vila Samara, Distrito Industrial.

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.