Na tarde da última quarta-feira (10), a polícia registrou um caso de abuso sexual contra criança e adolescente no Plantão Central de Imperatriz, no Maranhão. A Polícia Militar prendeu em flagrante um pai, suspeito de abusar do próprio filho, um adolescente de 14 anos.
A prisão aconteceu após a denúncia do Conselho Tutelar. O adolescente relatou aos conselheiros que os abusos vinham ocorrendo desde que ele tinha sete anos de idade. De acordo com o depoimento do garoto, o último episódio de violência aconteceu na madrugada de quarta-feira. O crime ocorreu em Ribamar Fiquene, a cerca de 60 km de Imperatriz.
Além dos abusos sexuais, o adolescente relatou que ele e seus dois irmãos mais novos vivem sob constantes ameaças e agressões físicas. Segundo o depoimento do suspeito, a mãe das crianças os teria abandonado.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou ao Plantão Central de Imperatriz, onde ele permanece à disposição da Justiça. A vítima deverá passar por exame de corpo de delito.
Baixe o app da Jovem São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/
Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/
Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.