A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na tarde da última quinta-feira (30), a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, investigado pelos crimes de injúria e lesão corporal praticados contra a própria companheira. A vítima é uma digital do município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
O caso ganhou ampla repercussão após a vítima divulgar, em suas redes sociais, que sofria violência doméstica, praticada pelo companheiro, há cerca de um ano. Com a publicação do vídeo, a influenciadora procurou a polícia para formalizar a denúncia e solicitar as medidas protetivas de urgência.
Investigações
Com base nas provas reunidas durante a investigação, a equipe da Delegacia Especial do Maiobão representou pela prisão preventiva do agressor, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
O distrito policial informou que, além de cometer os crimes de lesão corporal e injúria, o homem também é investigado por estelionato e estupro.
Desfecho
Após concluir os procedimentos legais, a polícia encaminhou o preso à Central de Custódia de São Luís, onde ele permanece à disposição da Justiça.
Baixe o app da Jovem São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/
Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/
Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.
