Treinador de handebol é preso em Santa Inês por estupro de vulnerável contra alunas

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em Santa Inês, cidade da Região do Vale do Pindaré, um treinador de handebol de 54 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra suas alunas, incluindo menores de 14 anos.

A prisão preventiva foi realizada pela equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, após denúncias feitas por vítimas que estudam em uma instituição de ensino local. Segundo os relatos, o suspeito, que também é dono de uma associação esportiva, usava sua posição para atrair as jovens com promessas, inclusive financeiras, e praticar os crimes em sua residência, em um quarto nos fundos do imóvel.

De acordo com o delegado Alisson Guimarães, o caso é ainda mais grave pelo fato de o investigado atuar há mais de 30 anos nas escolas da região, o que levanta a possibilidade de existirem outras vítimas ainda não identificadas.

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos celulares e equipamentos eletrônicos que devem ajudar no aprofundamento das investigações. O treinador permanece à disposição da Justiça.

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.