Na tarde da última terça-feira (11), policiais prenderam em Codó, no interior do Maranhão, um homem suspeito de tentativa de homicídio. As equipes da 4ª Delegacia Regional de Codó e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
As investigações apontam que o crime ocorreu em 20 de dezembro de 2024. Na ocasião, o suspeito atacou a vítima com golpes de cabo de arma de fogo, causando graves lesões no couro cabeludo. Em seguida, ele efetuou um disparo de arma de fogo, mas a vítima conseguiu escapar com a ajuda de populares.
Investigação
Na última quarta-feira (12), os policiais foram ao bairro São Francisco, em Codó, para cumprir o mandado de prisão e realizar buscas na residência do investigado. Durante a operação, eles detiveram o homem e o encaminharam à delegacia, onde adotaram as medidas cabíveis.
Após os procedimentos legais, as autoridades podem transferir o preso para a Unidade Prisional de Codó, onde ele permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/
Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/
Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.