SUSPEITO DE FEMINICÍDIO É PRESO AO TENTAR FUGIR PARA SÃO PAULO

Na tarde da última quinta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem investigado como principal suspeito de um feminicídio ocorrido na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o crime foi cometido no dia 4 de janeiro. A vítima, Francinete de Sousa da Silva, teve o corpo encontrado por familiares dois dias depois, quando as investigações foram iniciadas.

O suspeito foi localizado na cidade de Paulino Neves por policiais militares do 2º Batalhão de Turismo, que descobriram que ele planejava fugir para o estado de São Paulo. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Barreirinhas, onde o mandado de prisão foi formalizado. Em seguida, o homem foi transferido para uma unidade prisional, onde aguarda decisão do Poder Judiciário.

Casos de violência contra a mulher devem ser denunciados. Ligue para os números 180, 181 ou 190. Sua denúncia é importante e pode salvar vidas.

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.