Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a “Operação Verdadeiro Poder”, visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra três indivíduos investigados pela prática de tortura no município de Timbiras, a 300 km da capital São Luís.
Os suspeitos são acusados de julgar e aplicar penas corporais a pessoas suspeitas de cometer crimes na cidade, utilizando métodos brutais, como lesões corporais e disparos de arma de fogo, causando intenso sofrimento físico às vítimas.
Durante a operação, os três investigados foram localizados e presos. Em uma das residências, a polícia apreendeu 299 porções individuais de crack, uma porção maior da mesma substância, além de uma porção de maconha e R$ 83 em notas de pequeno valor.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Timbiras, com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Delegacia Regional de Codó. Após a lavratura do auto de prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil, com edição.
Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/
Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/
Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.